Tomada com Obturador

🏠🔌Você provavelmente já ouviu “a criança colocou o grampo na tomada!”
Esse tipo de acidente é bem comum, e pode ser fatal, portanto devemos tomar cuidado e tomar as devidas providencias para garantir a segurança das crianças.
Uma opção super interessante é a tomada com proteção para crianças!
Pensando na segurança dos pequeninos, essa tomada possui um sistema de proteção com obturador, que impede que objetos sejam inseridos em apenas um dos terminais energizadas da tomada, impedindo que alguém tenha acesso a parte energizada da tomada.
Se uma criança tentar inserir algo em um dos terminais da tomada, o obturador impossibilita que ela tome um choque.
E como isso tudo funciona?
Nesse sistema de obturador a tomada somente terá os orifícios abertos caso sejam inseridos 2 objetos com a mesma força, ao mesmo tempo e com o mesmo grau de inclinação, o que é bem dificil para uma criança.
Dessa forma, só é possível acessar os terminais da tomada se for inserido um plug, os obturadores se abrem fazendo com que o plug da tomada entre em contato com a parte energizada.
Invista em segurança!
Consulte o Eletricista Rápido!💡
Fonte: Sala da Elétrica
☺ Agende seu horário! Entre em contato.
📱 WhatsApp: (34) 99125-6380 ou clique no link: http://bit.ly/eletricistarapido_wa
📩 inacio@eletricistarapido.udi.br
#eletricistarapido #eletricista #eletricistauberlandia #eletricistaudi #reparosrapidos #consertaseuchuveiro #chuveiros #tomadas #iluminacao #lampadas #rededeinternet #ventiladores #reformasgeral #manutençoes #pequenosreparos #chuveiroagas #seguranca #crianca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *