Sensor de presença ajuda na redução de gastos com energia elétrica!

✨😃 Sensor de presença ajuda na redução de gastos com energia elétrica!
Sabemos que as pessoas podem deixar lâmpadas por distração acesas, tanto em prédios como em casas, o que produz um desperdício de energia elétrica, tornando necessária a utilização de uma tecnologia que produza uma automação e racionalização do consumo energético.
A utilização do sensor de presença não deve ser vista como um simples luxo, mas para ambientes externos, como jardins e entradas de automóveis, ajudam na segurança da edificação, pois qualquer pessoa que entrar em sua casa poderá ser surpreendida com o acionamento da iluminação. As principais utilizações do sensor de presença nas edificações são em: corredores; escadarias; garagens; jardins; portões de entrada; entre outros.
O aparelho funciona detectando energia infravermelha que é irradiada por nosso corpo em forma de calor, que no sensor é interpreta como ondas eletromagnéticas. Neste sentido no momento em que sente a presença de uma pessoa, emite um sinal para que as luzes se acendam e somente se desligam no momento em que não sentem nenhum tipo de energia.
A instalação deste tipo de aparelho nas edificações é relativamente barata, e os benefícios proporcionados podem ser descritos como a diminuição nos gastos com energia elétrica e aumento da segurança das pessoas. Esta tecnologia usada pelos proprietários de edificações garante o aumento da automação e a redução de custos em longo prazo.

👉 Sensor de Presença é com o Eletricista Rápido!
☺ Agende seu horário! Entre em contato.
📱 WhatsApp: (34) 99125-6380 | 📩 inacio@eletricistarapido.udi.br
#eletricistarapido #eletricista #eletricistauberlandia #eletricistaudi #reparosrapidos #consertaseuchuveiro #chuveiros #tomadas #iluminacao #lampadas #rededeinternet #ventiladores #reformasgeral #manutençoes #fiaçaoeletrica #sensordepresenca #reducaodegastos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *